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Notícias Publicado em 31 de Outubro de 2019 - 15:59
TJ-SP condena empresa por link patrocinado com expressão de concorrente
Google foi condenado por contribuir para que empresa usasse link patrocinado com expressão vinculada a concorrente.
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Notícias Publicado em 16 de Julho de 2019 - 12:41
Câmara Empresarial nega indenização por concorrência desleal
Apelante alegava uso de marca concorrente no Google Ads.
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Notícias Publicado em 22 de Outubro de 2019 - 16:04
Uso de marca concorrente como palavra-chave em anúncios gera indenização
Prática configura desvio de clientela.
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Notícias Publicado em 29 de Maio de 2018 - 15:25
Hotel Urbano é condenado a indenizar Groupon por concorrência desleal
A agência de viagens online adquiriu no Google a palavra-chave “groupon”, direcionando as buscas na internet para sua página.
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Notícias Publicado em 16 de Janeiro de 2018 - 15:43
Empresa é condenada a indenizar por usar concorrente para promover próprio site
Decisão reconheceu o desvio de clientela e concorrência desleal por meio do uso de link patrocinado.
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Notícias Publicado em 13 de Março de 2012 - 18:30
Orkut motiva condenação da Google
Google terá que fornecer informações confidenciais dos usuários responsáveis pela distribuição gratuita de um produto comercializado por uma empresa, sob pena de multa diária no valor de R$ 3 mil reais
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Doutrina » Civil Publicado em 23 de Fevereiro de 2024 - 11:07
Google ADS: concorrência desleal e parasitária
Por Bianca Assumpção Wosch
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Notícias Publicado em 10 de Setembro de 2010 - 14:56
Conteúdo de qualidade custa caro.
Com quase 2 bilhões de usuários em todo o mundo, a internet vem se tornando um ambiente altamente competitivo para quem produz conteúdo de forma profissional.
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Doutrina » Civil Publicado em 30 de Setembro de 2020 - 16:20
Influenciadores digitais: parcerias comerciais e a (eventual) responsabilidade pela publicidade realizada
Encaminho artigo escrito pela advogada Daiana Mourão de Andrade trata de um tema bem atual: a eventual responsabilidade de influenciadores digitais pela publicidade de produtos e serviços.
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Blog Publicado em 29 de Junho de 2020 - 10:35
4 maneiras de divulgar um negócio na internet
Conheça 4 maneiras simples de divulgar o seu negócio na internet.
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Blog Publicado em 24 de Abril de 2020 - 12:40
Marketing de conteúdo jurídico: como começar?
Quer saber como começar a aplicar em seu negócio? Então continue nos acompanhando!
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Notícias Publicado em 07 de Dezembro de 2006 - 17:35
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Notícias Publicado em 30 de Agosto de 2005 - 15:09
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Notícias Publicado em 10 de Novembro de 2005 - 20:02
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Notícias Publicado em 20 de Dezembro de 2005 - 12:33
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Jurisprudência » Civil » Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul Publicado em 30 de Setembro de 2013 - 12:10
Apelação cível.
Ação de cobrança de honorários advocatícios contratuais.
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Notícias Publicado em 10 de Agosto de 2006 - 15:28
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Notícias Publicado em 25 de Outubro de 2005 - 19:00
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Array Publicado em 2022-04-08T21:15:18+00:00
A Propaganda Eleitoral na internet: seus desafios e limites jurisprudenciais
Verificou-se, durante o vácuo legislativo, que o TSE editou resoluções que buscavam usar a analogia com os outros meios e o bom senso para regulamentar a matéria, já que a internet e, consequentemente, as redes sociais, apresentavam-se como uma grande novidade, sempre com a enorme preocupação de não violar o direito à liberdade de expressão, mas, também, que ali não se tornasse um local onde se pudesse praticar qualquer tipo de ato, tendo algumas situações sido reguladas recentemente por Lei, permanecendo todavia, a discussão sobre alguns pontos. O fato é que foram suscitadas questões limitativas quanto ao uso das redes sociais, como, por exemplo, a gratuidade da sua utilização e quando poderia ser usada, tendo a corte eleitoral sempre buscado decisões que não violassem o direito à liberdade de expressão dos cidadãos, em geral.